4 de agosto de 2009

Novidades no Twitter de Vinx: Lembranças de fãs, de shows e mudança!

Vinx posta bastante no Twitter, então, prepare-se para ler uma grande quantidade de novidades!

Roma está quente demais (visualize a foto aqui)

Ouvindo as gravações. Eu Tenho de Daisuke no Japão. Bullion Records arrasa!

Não vejo a hora de chegar em casa... para trabalhar mais

Indo dormir

As 4:20 com bons amigos ....

O Diabo está prestes a bater na minha porta em uma hora ... Domingo sangrento está prestes a iniciar

O diabo se foi ... Temos que lutar. Graças a cada amigo que tem apoiado-me. <3

Dormir

Ainda dirigindo ... Nunca termina a viagem com Gaia ...

Ainda dirigindo e viajando ... muito doente

Tocando para muito poucas pessoas com uma meia guitarra de trabalho torna mais punk do que eu pensava. Amo Áustria, FromDawnToFall acima de tudo. (boa rima)


Áustria: qual tipo de sinal é este? (visualize a foto aqui)

The Gaia Corporation é amiga dos animais ... (visualize a foto aqui)

Eu tenho tocado aqui ontem. Agora, estamos dirigindo de volta para Roma.
(visualize a foto aqui)

Não tenho um rotwailer dentro da capa!

Hoje eu estou movendo montanhas numa terrível viagem carregando domésticos, mobílias e uma cozinha toda.

Eu tenho movido sapatos, mobílias, produtos domésticos, e tenho dirigido por uma quantia total de 3h km. Estou morto =.)

Certo,Roma está bem quente ... muito quente ... Ainda me falta: cama e máquina de lavar roupa. Hora de ir para a mesa de cabeceira: é você e eu galera, mostrem-me os seus movimento!

Primeiro lado da mesa de cabeceira montada!

Ouvindo Snowbirds & Townies abrangidos pelo Hit the Lights .... Further Seems Forever era incrível e eu tive o prazer de fazer turnê com eles

Apenas encontrei um livro de turnê de Janeiro de 2004. 34 shows em 36 dias em toda a Europa com Maxeen! Bons velhos tempos

Uau nosso velha agenda! tantas coisas que eu usei para fazer por Vanilla Sprite.

limpeza, vamos achar tanta coisa =)

Apenas encontrei uma fita que um fã alemão deu-me em 2003! muito nostálgico né? =)

a coisa boa de não ter uma máquina de lavar é você não lavar suas coisas ...

a coisa ruim de não ter uma máquina de lavar é que você não pode lavar suas roupas! Eu odeio a minha roupa suja empilhando

encontrando um monte de presentes de fãs ao redor do meu quarto ... boas lembranças

tempo para uma pausa

montando montando montando ...

Uau pessoas reclamam porque eu sou twittando muito!

lol

0 comentários: