8 de agosto de 2009

Atualizações Francesco Sarsano

Fiquem informados do que esta rolando no Facebook do Cisco.

Se você não gostar disso... (Assista o video clicando aqui)

Verão estranho

Não sei qual é o melhor, o video ou o som. (Assista o video clicando aqui)

O que você fez neste verão? eu diminuí

Ouch!

Vamos lá.

Almocei com o Conde e andrupo

Google me deve 80 euros

Que tem isso? Feio? (Assista o video clicando aqui)

Há ainda fresca? sobre o .. não é brincadeira

Fuga

Na Monda. Fazendo transplantes.

Dentista de novo. Area condicionada e música dos anos 80

Úmido...

Alguém me envia o mp3 da mesma peça de Ambra Angiolini "io e te francesca davide"? Eu não consigo encontrá-lo ...

Feio? (assista o video clicando aqui)

Aquela regra dourada.

As novas séries televisivas de que sou o diretor .... (assista o video clicando aqui)


Obrigado a todos pelo feliz aniversário!... mas era uma piada, não era meu aniversário

Ganhei uns cactos

Ok, hoje é meu aniversário. Não se pode evitar?

Na Mondadori

Quem paga? Eu?

Há um homem na esquina vendendo dezenas de ossos. Todo tipo de osso, excepto o que eu quero

Almoço vegetariano de Brus

Calma rapazes ... eu pago

Premio para a melhor seitan em 2009 vai para mim. obrigado a todos.

Kalos ecológicos

Cozinhando seitan + rapunzel

Justiça aqui? não perguntou? (... show da Madonna, um morto e dois feridos gravemente em Marselha)

Mas o sol explodiu?

Não tão quente?

Menina muito bacana, no espaço muito errado

Isso é uma fabula muito real

O campeão

A bicicleta está de volta

Tudo aquilo que nós vegetarianos estavamos esperando (TÓQUIO - A gigante de 136,2 kg, para um diâmetro de 92 centímetros é o maior hambúrguer do mundo...)

Tenho apenas assistido um video dos Jackson-4 (5-Michael)

Wimbledon! (filme)

A cada segundo no mundo são consumidos oito mil produtos da coca-cola.

Não existem duas zebras que tenham o mesmo número exato de listras

Passado (Para visualizar a foto clique aqui)

Peso:66 kg. Um beijo a Pupi.

Circo Orfei? Não vá. Quer ver os animais? Venha pra minha casa.

Gosto daqueles discos que eu acumulei.

T-shirts clara e óculos de sol

0 comentários: