12 de julho de 2009

Atualização do twitter iamrevolution

Para quem não sabe, o twitter iamrevolution é do Vinx, que mais uma vez nos informa sobre seu dia-a-dia:

Pedras no rim me matam.

Fiquei doente na noite passada

Esse lugar é fantástico... Tirando fotos do Vanilla Sky

Desde Long Forgotten "Ready Or Not" ♫. Eita, me esqueci como é grande a esta música! Ouvindo e saindo.

Sleepy - Eu sinto que estou sempre no meu caminho para a cama ... como se eu precisar de um longo tempo de sono profundo pesados ... (Mensagem do Tumblr)

Dentista... tudo bem.

Dirigindo... (Para visualizar a foto clique
aqui)

Dirigindo a minha cidade natal... Odeio dirigir em dias como este...

Vespa ainda existe! (Para visualizar a foto clique
aqui)

Eu não consigo dormir, mas agora eu preciso é o seguinte: o ventilador ligado!

Finalmente relaxando um pouco... Tomando uma sprite fria.. Assistindo californication... Eu amo isso!

All Time Low New Album - Ouvindo isso… Sons como Yellowcard mixado com All American Rejects… Eu prefiro o...
http://tumblr.com/x1n281jdt

Hit The Lights - Hit the lights tem abrangido Further Seems Forever’s Snowbirds e Townies mas as pessoas...
http://tumblr.com/x1n281e1u

0 comentários: