10 de junho de 2009

I am Revolution Tumblr

Vinx postou três novas mensagens atualmente. Seguem as palavras dele:

Benefit per L'abruzzo
Foi muito divertido tocar no palco com todos. Ao final, levantamos dinheiro suficiente (embora nunca é o suficiente) para mostrar que a cena romana pode ajudar.
Ainda assim foi divertido!


Viterbo

Eu não sou um cidadão 100% romano , venho de Viterbo: uma cidade localizada 86 km ao norte de Roma. Uma cidade medieval ...
Embora eu nunca gostei "viterbesi" e sua atitude, eu me sinto como se eu encontrar a paz em visitar meus pais.
Todas as vezes eu venho aqui

In Shallow Seas We Sail
Esta canção de Emery tem 5 estrelas no meu iPod. Eu não posso parar de ouvir e quando Aaron sprinkle entra na ponte e o último coro, eu me sinto sem fôlego, sem fala. Emery arrasa.

0 comentários: